quarta-feira, agosto 16, 2017

Esmaltes Anita Cosméticos


Esse post é para compartilhar minha experiência com os esmaltes Anita Cosméticos.
Os esmaltes Anita possuem em sua fórmula vitaminas e minerais que ajudam a fortalecer as unhas.

A embalagem é resistente, contém 10ml de produto.

Fazia muito tempo que eu não ficava tão satisfeita com uma marca de esmaltes, por conta das rotinas diárias, todos esmalte que eu usava não duravam, em menos de uma semana já existiam falhas nas unhas :(

Eu recebi para testar alguns esmaltes Anita e falo de coração, são esmaltes para mulher guerreira meu bem kkkk, pois os danados além de lindos, são muito resistentes, mesmo com as rotinas diárias (a famosa vida de Amélia), fiquei mais de uma semana com as unhas perfeitas, sem faltar uma lasca :)

Esse é o "Hard Core", um esmalte glitter, super lindo!
 Esse é o "Camurça", um esmalte cremoso, marrom super chic!
Abaixo vocês conferem as unhas com duas camadas dos esmaltes.
O preço varia entre R$ 4,00 e 6,00 cada vidrinho.


Um Super Beijooo.

Me Siga nas Redes Sociais  Facebook - Instagram - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário