quinta-feira, abril 26, 2018

Rosê Gold Ousado 9.006 Beuatycolor

Oláaa meus amores, tudo certinho com vocês??
Hoje vamos falar de cabelinhooo, pois recebi da Beautycolor 5 novas nunces da linha Vermelhos Infalíveis.  
Dessa vez das 5 cores, três são nuances "Candy".
São: Blorange Atrevido, Rosê Gold Ousado e o Ruivo Nude Precioso.

 Confira todas as cores abaixo :)

Blorange  Atrevido 9.045


 Marsala Violet Misterioso 42.26


Ruivo Claro Indecifrável 96.44


Rosê Gold Ousado 9.006


Ruivo Nude Precioso 9.434

 Todas as cores da linha "Vermelhos Infalíveis" possuem em sua composição Arginina, Proteção UV e Anti-Oxidante.
Contam também com o sistema Color B-Lock: tecnologia inovadora de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por muito mais tempo.

Acompanha também excluivos Blend de 7 Óleos + BIORESTORE: Garante hidratação e brilho ao cabelo.
O kit conta com:
1 emulsão reveladora (Ox)
1 coloração em creme
1 creme pós coloração
1 gota brilhante
1 manual de instruções
1 par de luvas
Para ter um resultado fiel as cores apresentadas na edição "Candy", é indispensável tem o tom dos fios na altura de um loiro 10, antes de fazer a aplicação das nuances. 
Nesse vídeo eu faço a aplicação da cor Rosê Gold Ousado 9.006
Eu simplesmente ameiii o resultado, meu cabelo ficou lindo, macio e com brilho...O melhorrr, é que agora vou ter um pastel hair por mais tempo, afinal é uma coloração permanente :)

Essa coloração não tem cheiro forte, muito tranquila de usar!
A Política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui, veio da experiências de uso pessoal da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou o produto para teste!

O Preço varia entre R$ 14,00 e R$ 20,00



Conheça mais produtos da marca no Site Beautycolor.com.br



APROVADO!

Um Super Beijooo.

❤Minhas Redes Sociais👇 


6 comentários:

  1. Eu queeero!! Amei o fato de ser uma coloração permanente!

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts assim amei a cor demais
    Beijos ja te sigo

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/contominhahistoria-5.html

    ResponderExcluir
  3. guriaaa aonde você conseguiu a tinta, to loca atrás hehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei essa tinta, meu cabelo é da mesma cor que o seu porem qnd apliquei a tinta ela ficou laranja meio rosado, depois de uns minutos a cor da tinta saiu totalmente e começou a clarear meu cabelo como se fosse um descolorante :c gastei 18 reais atoa.
    eu estava querendo mto ficar com o cabelo da cor que ficou o seu.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o marsala Violet misterioso, fiz o procedimento correto e... Pah! Ficou vermelho! Absolutamente diferente do tom roxo!

    ResponderExcluir