sexta-feira, agosto 18, 2017

Making Of Corretivo Em Creme Contém 1g

Bom diaaa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou resenhar um produto que tenho faz tempooo, que amo e que vale cada centavo do investimento!

Esse post é sobre o Making Of Corretivo em Creme Contém 1g. 
Os Corretivos Coloridos em Creme Contém 1g   foram desenvolvidos para disfarçar as imperfeições da pele através da arte e a magia das cores complementares. Perfeito para proporcionar um acabamento uniforme.
Corretivo Amarelo: indicado para pequenos hematomas roxos ou olheiras arroxeadas.

O tom amarelo desse corretivo é bem suave, é exato para neutralizar a parte escura, pois tem alguns corretivos MUITOOO amarelão, que dificulta até a parte de esconder com a base ou corretivo cor da pele.

A textura desse corretivo é cremosa/firme, tem aplicação fácil (aplico dando batidinhas), não tem cheiro ruim, o acabamento é semi matte, ótimo para peles mistas/oleosas, esse corretivo não enruga a pele, não acumula nas linhas (claro que sempre uso ele selado com pó), a duração dele é incrível (já testei no verão, inverno extremo e aprovei), ele fica o dia/noite inteiro intacto no lugar e tem a cobertura de média a alta.

Acredito que esse corretivo sirva para todas as idades, pois ele não envelhece a pele!
Esse é um corretivo mais caro, mas vale o investimento, pois não é um produto que precisa de "jeitinho" para usar, tem uma qualidade ótima, rende muitooo (tenho o meu mais de ano \O/) e serve para vários tipos de pele.

Preço R$ 58,00


APROVADO!!

Um Super Beijooo.

Me Siga nas Redes Sociais  Facebook - Instagram - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário