quarta-feira, julho 22, 2015

DIY: Faça o seu Exorcism da Kat Von D

Vcs já sabem que sou viciaaaddaaaaaa em batons matte e se eu não tenho uma cor eu dou um jeito e crio!! ahahahah...então amoress fiz hoje o Dark Exorcism da lindaa Kat Von D.

Eu sou apaixonadaaa por batons escuros, essa misturinha  ficou muito igual ao gringo.
Eu postei essa foto no Insta e a mulherada amou...então tive que fazer um vídeo eheheheh

Então nós vamos precisar pra fazer a mistura duas cores que acho q hoje todas tem né.

Vamos usar um batom líquido matte Vermelho fechado com um fundo terroso/amarronzado rsrsr
Vamos usar também um batom líquido matte com ameixa/amora

Eu usei os batons líquidos da MaisVaidosa, as cores Ternura e Sedução ( Resenha aqui )

Nesse vídeo eu faço o passo a passo super rápidinho pra vcs :)



Viram..e fica assim super lindooo é a cópia do gringo...Tô InLove genteee :D



Mais fotos com o lindo na luz natural aqui !!

Gostaram??

By Jaqueline Chaves 

Me Sigam nas Redes Sociais ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário